Luciano Francisqueto convoca secretariado para reunião de planejamento para 2018

Prefeito definiu os objetivos do governo e pediu apoio da equipe no aperfeiçoamento dos projetos e atendimento das demandas da população

Publicado em 20/1/2018 - 00:00

Luciano Francisqueto convoca secretariado para reunião de planejamento para 2018
Luciano Francisqueto convoca secretariado para reunião de planejamento para 2018

Itabela (BA) – O prefeito Luciano Francisqueto (PRB) realizou, na última semana, uma reunião com toda a equipe de governo para discutir o planejamento das ações da gestão municipal neste ano de 2018.

“É importante elaborarmos um planejamento no início do ano para direcionar nossas ações, assim como traçar as metas que devemos alcançar este ano e proporcionar melhorias em todos os âmbitos da administração”, esclareceu o republicano.

Francisqueto apresentou os objetivos que pretende alcançar e pediu para que os secretários e secretárias municipais ajudassem no aperfeiçoamento dos projetos. Além de solicitar uma avaliação sobre as ações do governo no ano anterior, o prefeito agradeceu o empenho de todos em fazer um governo melhor a cada dia.

Na pauta, melhorias de infraestrutura municipal, investimentos na saúde e também busca de apoio estadual e federal para projetos em diversas áreas.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – Prefeitura de Itabela (BA)

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend