Luciano Francisqueto atende demanda de moradores do bairro Jaqueira em Itabela (BA)

As obras já começaram e a previsão do prefeito é de que a pavimentação seja concluída em fevereiro de 2019

Publicado em 29/11/2018 - 00:00

Luciano Francisqueto atende demanda de moradores do bairro Jaqueira em Itabela (BA)
As obras já começaram e a previsão do prefeito Luciano Francisqueto é de que a pavimentação seja concluída em fevereiro de 2019

Itabela (BA) – O prefeito Luciano Francisqueto (PRB) autorizou o início da pavimentação da Rua 1 do bairro Jaqueira. A obra será realizada com recursos próprios do município. “Fiz um compromisso com a população do bairro Jaqueira e estou cumprindo. Estamos realizando a pavimentação da primeira rua do bairro, um pedido antigo, mas nossa gestão foi a primeira a olhar para ele e investir em infraestrutura”, afirmou o prefeito.

Em ritmo acelerado, a obra vai pavimentar os 1.500 m² da Rua 1 com bloquete sextavado assentado, que proporciona um visual mais moderno às vias públicas. A previsão é que a obra seja concluída em fevereiro de 2019.

O secretário de Obras, Jinivaldo Miranda (Cabral), ressaltou a importância de pavimentar a primeira rua do bairro Jaqueira. “É de vital importância a pavimentação da rua, pois vai facilitar deslocamento dos moradores, então é muito importante pois a rua também é via de acesso para os bairros circunvizinhos. Além disso, estamos com projeto de pavimenta mais ruas do bairro”, declarou.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – Prefeitura de Itabela (BA)

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend