Lixo é retirado do Córrego Men de Sá a pedido de Waldir Canal

Vereador aponta que o problema é reincidente e tem causado grandes transtornos aos moradores da região

Publicado em 18/7/2014 - 00:00

lixo-e-retirado-do-corrego-men-de-as-a-pedido-de-waldir-canal-prb-17-07-14-01
Estima-se que cerca de 700 toneladas de lixo acumulado no leito do córrego serão retirados

 

Porto Alegre (RS) – Após solicitação do vereador Waldir Canal (PRB-RS), o Departamento de Esgoto Pluvial (DEP) e o Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) organizaram ação conjunta para limpeza do Córrego Men de Sá, no bairro Bom Jesus, em Porto Alegre (RS). A ação teve início no dia 14 de julho e deve se estender até o final do mês. Estima-se que cerca de 700 toneladas de lixo acumulado no leito do córrego serão retirados.

lixo-e-retirado-do-corrego-men-de-as-a-pedido-de-waldir-canal-prb-17-07-14-02Waldir Canal aponta que o problema é reincidente e tem causado grandes transtornos aos moradores da região. Além das providências imediatas pelo Poder Executivo Municipal, o parlamentar sugeriu, ainda, ações educativas para coibir tal prática, bem como, providências ao reassentamento de famílias que residem em área irregular.

Fonte: Ascom – vereador Waldir Canal
Edição: Laize Andrade / Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend