Lideranças republicanas debatem desenvolvimento de Capim Grosso

PRB promoveu encontro em Capim Grosso para debater as estratégias para as eleições de 2016, novas filiações e o desenvolvimento da região.

Publicado em 20/9/2015 - 00:00

tia-eron-prb-debate-desenvolvimento-de-capim-grosso-foto-ascom-28-09-15-01
PRB promoveu encontro na Câmara Municipal de Capim Grosso. O objetivo foi debater as estratégias da legenda para as eleições municipais de 2016, novas filiações, o cenário político na região e o seu desenvolvimento.

Capim Grosso (BA) – O PRB promoveu no último dia 19 de setembro encontro na Câmara Municipal de Capim Grosso. O objetivo foi debater as estratégias da legenda para as eleições municipais de 2016, novas filiações, o cenário político na região e o seu desenvolvimento.

tia-eron-prb-debate-desenvolvimento-de-capim-grosso-foto-ascom-28-09-15-02Na ocasião, a presidente do PRB Bahia, deputada federal Tia Eron, falou sobre as expectativas de crescimento no município. “Capim Grosso precisa de um pouco mais de atenção e o PRB veio para somar forças para o crescimento da região e marchar rumo ao seu desenvolvimento”, disse. Dentre as demandas elencadas pela republicana, o município carece de políticas públicas nas áreas de educação, saúde, assistência social e segurança.

Com aproximadamente 30 mil habitantes, o município de Capim Grosso vive basicamente do comércio e do plantio de milho e de feijão. O PRB é representado na Câmara Municipal pelo vereador Frank Neto foi eleito em 2012 com 672 votos. Veterinário por formação, o republicano tem vários projetos voltados para a saúde animal, a exemplo do que prevê a castração de cães e gatos, além da realização de mutirões para cirurgias e vacinação.

Na ocasião, o vereador republicano solicitou o apoio de Tia Eron para a provação de um projeto que está em tramitação na Câmara dos Deputados que versa sobre a criação de hospitais ou consultórios veterinários públicos que disponibilizem atendimento gratuito para cães e gatos.

 

Fonte e foto: Noel Tavares / Ascom – PRB Bahia

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend