Lideranças políticas destacam importância de trabalho social de Edesio Fernandes

O trabalho social do vereador Edesio Fernandes já beneficiou mais de 15 pessoas em Porto Velho

Publicado em 17/7/2018 - 00:00

Lideranças políticas destacam importância de trabalho social de Edesio Fernandes
O trabalho social do vereador Edesio Fernandes já beneficiou mais de 15 pessoas em Porto Velho

Porto Velho (RO) – A proximidade do vereador Edesio Fernandes (PRB) com a população é notória. Ele tem feito inúmeras visitas aos moradores dos bairros de Porto Velho, fiscalizando a qualidade dos serviços públicos locais e buscando soluções para os problemas encontrados.

O governador de Rondônia, Daniel Pereira, destacou em entrevista a atuação de Edesio, como “legislador mais atuante de Porto Velho”. O prefeito da capital, Hildon Chaves visitou, no último final de semana, as atividades realizadas nas comunidades com o vereador e destacou o quanto o republicano “é intenso e incansável quando se trata de ajudar as pessoas”.

Com ações sociais promovidas em todas as regiões da capital, os números impressionam e chegam a mais de 15 mil pessoas beneficiadas. São atendimentos médico, assessoria jurídica, assessoria contábil, atendimento psicológico, entre outros mais, e ainda realizando o Gabinete Itinerante, onde atende com todo o seu gabinete nos bairros de Porto Velho.

Edesio está sempre em atividade e atende a população diariamente em seu gabinete, e busca solução para as demandas que chegam ao mesmo. “Eu fui eleito para fazer a diferença, e essa diferença é saber que quem tem que ser beneficiado e atendido é a população, a qual me elegeu vereador.” ressalta Edesio.

Texto e fotos: Ascom – Vereador Edesio Fernandes (PRB)
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend