Líder do PRB recebe Título de Cidadão Taubateano e quer candidato a prefeito na cidade

A outorga foi proposta pelo vereador republicano Nunes Coelho em reconhecimento à liderança política exercida por Pereira

Publicado em 27/3/2015 - 00:00

Líder do PRB recebe Título de Cidadão Taubateano e quer candidato a prefeito na cidade
A outorga foi proposta pelo vereador republicano Nunes Coelho em reconhecimento à liderança política exercida por Pereira.

 

Taubaté (SP) – O advogado e presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, recebeu na noite de ontem (26/03), na Câmara de Taubaté, interior de São Paulo, o Título de Cidadão Taubateano. A outorga foi proposta pelo vereador republicano Nunes Coelho em reconhecimento à liderança política exercida por Pereira. Assista na íntegra o evento.

A solenidade foi presidida pela vereadora Pollyana Gama (PPS) e contou com a presença de diversas autoridades. Ao discursar, o líder do PRB reforçou a posição de protagonismo do partido e se comprometeu a participar ativamente da política na cidade.

“Taubaté é uma das mais importantes cidades do Vale do Paraíba e o PRB, por meio do vereador Nunes Coelho, tem atuado muito próximo do cidadão. Acompanho de longe a movimentação na cidade, devido minha agenda nacional, mas estarei mais próximo a partir de agora”, disse.

marcos-pereira-prb-titulo-cidadao-taubate-foto-alison-leite-27-03-15A estratégia elaborada por Pereira prevê candidaturas a prefeito e vereadores no maior número de municípios em todo o Brasil. Taubaté também pode ter candidatura própria do PRB. “Partido que quer crescer tem que disputar a eleição. Temos condições de ajudar Taubaté”, garantiu.

A indignação com a corrupção também tem sido pauta da agenda do presidente nacional do PRB. “O povo brasileiro está cansado. Há muita ineficiência nos serviços públicos e promessas de campanha não cumpridas. Representamos esse resgate da boa política”.

Na sua justificativa da homenagem, Nunes Coelho contou a história de vida de Pereira – filho adotado criado com a avó paterna após ser entregue pela mãe biológica – e afirmou que o crescimento do PRB deveu-se à sua capacidade de planejamento. “Marcos Pereira é exemplo de conduta”, disse.

Devido sua agenda na Câmara Federal, o deputado Celso Russomanno não esteve presente, mas gravou vídeo com depoimento em favor de Pereira. “Nosso presidente é um grande líder político com credibilidade. Tem conduzido o PRB de forma exemplar”, afirmou.

marcos-pereira-prb-titulo-cidadao-taubate-foto-alison-leite-27-03-15-03Compuseram a mesa oficial os deputados estaduais Gilmaci Santos e Wellington Moura (ambos do PRB), Milton Vieira (PSD) e Davi Zaia (PPS), e o presidente estadual do PRB, Sérgio Fontellas. Participaram também prefeitos, vereadores e outras autoridades de Taubaté e região.

Filiação

Ao final da solenidade, Marcos Pereira abonou a ficha de filiação da pedagoga Fábia Porto Rossetti, de Santa Isabel. Ex-candidata a prefeita, ela é conhecida na cidade como gestora na área de educação.

 

Texto: Marina Escarminio e Diego Polachini / Comunicação – Presidência Nacional
Fotos: Alison Leite

 

Confira a Galeria de Fotos.

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend