Líder da Zonal 326 é eleito no Conselho Participativo Municipal

O novo conselheiro Jefferson Julião: “Agora posso representar legitimamente meu bairro”.

Publicado em 23/5/2014 - 00:00

Lider-da-Zonal-326-e-eleito-Conselho-Participativo-Municipal-23-05-14
O novo conselheiro Jefferson Julião: “Agora posso representar legitimamente meu bairro”.

 

São Paulo (SP) – No bairro de Ermelino Matarazzo, o republicano Jefferson Julião (PRB-SP) lidera uma das Zonais mais atuantes e participativas da zona leste da capital paulista. Filiado ao PRB há três anos, Jefferson realiza reuniões mensais com os demais integrantes da Zonal 326 – Jennifer Misael, Diana Paula, Ermy Andrade e Loraine Pena – para discutirem soluções para diversos problemas apresentados por moradores do bairro.

Após analisados, os problemas são encaminhados para subprefeitura de Ermelino Matarazzo e acompanhados até sua solução. Recentemente, conquistaram a troca dos braços dos postes da Rua Rio Branco, reivindicação que há mais de 20 anos não era atendida.” Agora nossas ruas estão iluminadas. Posso dizer que foi uma grande conquista”, comentou orgulhoso.

Além desta, outras melhorias também foram conquistadas por intermédio do trabalho da Zonal 326. “Queremos fazer a diferença, mesmo que seja somente no nosso bairro”, afirmou.

Dedicado principalmente ao trabalho social, Jefferson também atua voluntariamente no apoio à recuperação de dependentes químicos. “Direcionamos às pessoas que precisam de ajudam para um sítio localizado em Itaquá. Lá, eles tem todo o tratamento necessário para mudar esta triste realidade”, explica.

Conselho Participativo

Após se eleger como suplente na eleição para Conselho Participativo Municipal realizada no início do ano, Jefferson foi convocado este mês para assumir a vaga como conselheiro e atuar na subprefeitura de Ermelino Matarazzo. Satisfeito com a convocação, o republicano afirma que a nova função permitirá uma abertura maior para dialogar com o poder público. “Agora posso representar legitimamente meu bairro”.

Texto: Danielli Guerson / Ascom – PRB São Paulo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend