Leris Braga leva o circo para a cidade

Ação junta diversão e desenvolvimento de crianças

Publicado em 7/10/2013 - 00:00

07_10_13_municipio_01_leris_braga_leva_o_circo_para_a_cidade
Ação junta diversão e desenvolvimento de crianças

Santa Bárbara (MG) – Prefeito Leris Braga (PRB) garante a diversão no Dia das Crianças com oficinas de técnicas circenses. A programação acontece no Parque de Exposições Adilson Melo, em Santa Bárbara – MG, no dia 13 de outubro, com atividades lúdicas e recreativas direcionadas a crianças e adolescente.

No dia as crianças poderão escolher dentre várias modalidades, como equilíbrio (bastão, pratos, rola-rola, perna de pau, corda bamba), malabarismo (bolas, argolas, claves, diabolô), alongamento e aquecimento com jogos interativos. A ideia é levar não só divertimento, mas também trabalhar a lateralidade, autoestima, desempenho em grupo e o reflexo. Também será oferecido o módulo “O palhaço na corda, no prato, na praça”. É um espetáculo com números de técnicas circenses, malabares, monociclo, corda bamba e gags tradicionais circenses.

Aproveitando a ocasião para fazer do dia das crianças um momento de brincadeiras e desenvolvimento psicomotor, Leris Braga acredita nas atividades circenses para auxiliar essa formação e contribui para que esse crescimento seja sempre que possível passado de forma divertida.

Texto: Elisa Ribeiro / Agência PRB Nacional, com informações: Ascom – prefeitura de Santa Bárbara

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend