Leonardo Kovalew destaca crescimento do PRB em Canoas

Leonardo Kovalew destaca crescimento do PRB em Canoas

Partido aposta em Beth Colombo na disputa eleitoral pela Prefeitura do município

Publicado em 12/4/2016 - 00:00

Leonardo Kovalew destaca crescimento do PRB em Canoas
Leonardo Kovalew, presidente municipal do PRB Canoas, destaca que a legenda está buscando um espaço de representatividade no município

 

Canoas (RS) – O PRB teve um crescimento de aproximadamente 30% no município de Canoas nos últimos meses. O presidente municipal da sigla, Leonardo Kovalew, destacou que o PRB está buscando um espaço de representatividade no município e a filiação da vice-prefeita Beth Colombo reforça esse projeto político.

“Ao assumir a presidência municipal do PRB, iniciamos um trabalho para atrair perfis de pessoas que pudessem nos ajudar a fazer a boa política. Então, nossa primeira conquista foi a filiação da vice-prefeita Beth Colombo, uma figura pública com mais de 40 anos de atividades íntegras. Outro objetivo era o crescimento do partido em 25%, que já foi superado e ainda esperamos ampliar até o final desse mês”, conclui o líder republicano ao reafirmar que os espaços da política devem ser ocupados por pessoas de bem.

Entre os novos filiados do partido, estão nomes de destaque na cidade, como o ex-secretário de Esporte, Carlos Lanes; o presidente da Fundação Municipal de Saúde Mauro Guedes, Heitor Catarino; o arquiteto Paulo Godin; e o ex-secretário de comunicação, jornalista e advogado Evandro Dias Gomes.

Saiba mais

Beth Colombo lidera disputa por Prefeitura de Canoas, aponta pesquisa

 

Texto: Carolina Ferrari / Ascom – PRB Canoas
Foto: Tony Capellão

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend