Lei de autoria do vereador Betinho aumentou doações de sangue em Campo Grande (MS)

Lei de autoria do vereador Betinho aumentou doações de sangue em Campo Grande (MS)

Em vigor desde dezembro do ano passado, lei garante isenção de inscrição em concurso público e ampliou em 20% as doações de sangue e medula óssea na cidade

Publicado em 9/8/2016 - 00:00

Lei de autoria do vereador Betinho aumentou doações de sangue em Campo Grande (MS)
Há um ano e três meses como vereador, antes era suplente, Betinho conseguiu aprovar diversos projetos que levaram melhorias à população do município

Campo Grande (MS) – O vereador Betinho (PRB) e candidato à reeleição, vem se destacando por seu trabalho sério comprometido na Câmara Municipal de Campo Grande. Há um ano e três meses como vereador, antes era suplente, Betinho conseguiu aprovar diversos projetos que levaram melhorias à população do município.

Um dos projetos do republicano, que virou lei e tem contribuído para Campo Grande, determina a isenção da taxa de inscrição de concursos públicos municipais para doadores de sangue e medula óssea.

“Foi sancionado em dezembro do ano passado e já está ajudando os bancos de sangue de Mato Grosso do Sul, conforme dado do Hemosul, houve um aumento de 20% nas doações”, destacou Betinho.

O republicano também é autor da lei que criou a Semana Municipal de Prevenção de Acidentes no Trabalho (Sempat) e da lei que cria a Coordenadoria Municipal de Medicina e Segurança no Trabalho, já aprovada pela Câmara e aguardando o aval do prefeito.

Sobre o período eleitoral, Betinho diz que está otimista e tranquilo, pois segundo ele, realizou um bom trabalho como vereador. ” Vejo esta campanha mais justa, porque quem prestou serviço para a população terá chance de se reeleger. Eu procurei aproveitar este período para trabalhar e representar bem o povo”, ressaltou o vereador.

Para Betinho, sociedade está mais politizada, mais envolvida e mais antenada com o que acontece no dia a dia. “Isso é bom, porque quando a sociedade participa automaticamente temos pessoas mais esclarecidas e sabendo mais sobre os seus direitos. Hoje nossa população sabe reconhecer quem realmente trabalha, quem é limpo e quem é correto”, finalizou o republicano.

Texto: Agência PRB Nacional com informações da Ascom- Vereador Betinho
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend