Jutay destaca apoio da secretaria de Esporte de João Pessoa ao Pedal Solidário

De acordo com o secretário Jutay Meneses, a pasta dará todo o suporte técnico ao evento beneficente, em prol do Hospital São Vicente de Paulo

Publicado em 23/1/2018 - 00:00

Jutay destaca apoio da secretaria de Esporte de João Pessoa ao Pedal Solidário
Pedal Solidário será realizado pela Frente Parlamentar de Combate ao Câncer, da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), em prol do Hospital São Vicente de Paulo

João Pessoa (PB) – O deputado estadual licenciado e secretário de Juventude, Esportes e Recreação de João Pessoa (Sejer), Jutay Meneses (PRB), participou na manhã desta terça-feira (23) do lançamento do Pedal Solidário realizado pela Frente Parlamentar de Combate ao Câncer, da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), em prol do Hospital São Vicente de Paulo. Na ocasião, o secretário destacou o apoio da secretaria para o ato solidário.

“O hospital necessita de toda colaboração da sociedade paraibana. Há um ensinamento bíblico que diz que é mais bem aventurado aquele que colabora. Nós como cidadãos e cristãos, precisamos nos unir para ajudar as pessoas que são atendidas pelo hospital”, destacou o secretário.

De acordo com Jutay Meneses, a Secretaria de Esporte dará todo o suporte técnico ao evento, contando com apoio de outras pastas, a exemplo da Semob e Saúde. “Essa é uma oportunidade de ajudar quem necessita. O Hospital São Vicente de Paulo atende mais de 300 pacientes de todo o estado e precisa da ajuda de todos”, disse o republicano.

O pedal

O passeio ciclístico será realizado no dia 4 de março, a partir das 7 horas. Ele terá início na Praça da Independência e será finalizado no Busto de Tamandaré. O evento contará com atrações culturais e sorteios de bicicletas e bolsas com material esportivo, entre outros brindes.

Os kits custam R$ 60,00 e já podem ser adquiridos no Hospital São Vicente de Paulo, lojas Dhom e Academia Fórmula.

Texto e foto: Ascom – secretário Jutay Meneses

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend