Joselito Nunes visita obras no município do Jaboatão dos Guararapes

Parlamentar esteve na Rua Hidrolândia. Local está recebendo serviços de assentamento de meio-fio, calçamento, além de outras intervenções que irão melhorar a vida dos moradores

Publicado em 4/6/2018 - 00:00

Joselito Nunes visita obras no município do Jaboatão dos Guararapes
Parlamentar esteve na Rua Hidrolândia. Local está recebendo melhorias como serviços de assentamento de meio-fio, calçamento, além de outras intervenções que irão melhorar a vida dos moradores

Jaboatão dos Guararapes (PE) – Com o intuito de apoiar e fornecer suporte a obras de manutenção pública e infraestrutura no município do Jaboatão dos Guararapes, o vereador Joselito Nunes (PRB) está acompanhando de perto os trabalhos realizados.

O parlamentar esteve na Rua Hidrolândia. O local está recebendo melhorias como serviços de assentamento de meio-fio, calçamento, além de outras intervenções que irão melhorar a vida dos moradores. 

Para o vereador, é gratificante que os serviços básicos de infraestrutura, principalmente quando se trata melhorias em pontes de acesso nas comunidades sejam realizados. “Estou sempre solicitando, fiscalizando e acompanhando, fazendo minha parte e a Prefeitura está realizando um trabalho com competência e compromisso, trazendo qualidade de vida das pessoas do bairro”, disse Nunes.

Texto e foto: Ascom / vereador – Joselito Nunes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend