Joselito Nunes se reúne com a secretária da Mulher de Jaboatão dos Guararapes

Na pauta, o Centro de Referência Maristela Just, espaço de acolhimento a mulheres vítimas de violência doméstica; e também o Espaço Mulher

Publicado em 28/3/2019 - 00:00 Atualizado em 12/7/2020 - 19:45

Jaboatão dos Guararapes (PE) – O vereador Joselito Nunes (PRB) visitou nesta quarta-feira (28) as obras do Espaço Mulher, que estão quase finalizadas. Na oportunidade conversou com a secretária executiva da Mulher, Juliana Paranhos, sobre o Centro de Referência Maristela Just, espaço de acolhimento a mulheres vítimas de violência doméstica e também sobre o Espaço Mulher, que vai oferecer curso nas áreas de costura, artesanato, beleza, culinária e outros.

“Tenho um cuidado especial com as mulheres jaboatonense, que são guerreiras, valentes e determinadas. O Espaço Mulher está quase pronto o que nos deixa muito feliz, pois acompanhamos de perto o projeto e fomos um dos responsáveis pela criação. A prefeitura e a senhora secretária têm demonstrado muito cuidado e atenção às mulheres, vamos continuar sempre levantando a bandeira das mulheres”, disse Joselito.

O nome da unidade faz referência a Maristela Just, assassinada em 1989 por seu próprio companheiro, José Ramos Lopes Neto, posteriormente condenado a 29 anos de prisão.

Texto e foto: Ascom – vereador Joselito Nunes

Reportar Erro
Send this to a friend