Joselito Nunes participa da 5ª Jornada Municipal de Direitos Humanos

O evento segue até o dia 13 deste mês e visa discutir temas relacionados aos 67 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos

Publicado em 10/12/2017 - 00:00

O evento, realizado no teatro do Colégio Divino Mestre, em Piedade, teve início com a abertura do seminário intitulado “Segurança Pública e Direitos Humanos”

Jaboatão dos Guararapes (PE) – O secretário municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Joselito Nunes (PRB), está participando da 5ª Jornada Municipal de Direitos Humanos, promovida pela Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes. O evento segue até o dia 13 deste mês e visa discutir temas relacionados aos 67 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos.

O evento, realizado no teatro do Colégio Divino Mestre, em Piedade, teve início com a abertura do seminário intitulado “Segurança Pública e Direitos Humanos”, com a participação de gestores municipais e estaduais; profissionais das políticas públicas de: Saúde, Educação, Juventude, Mulher, Assistência Social, Segurança Pública, Cultura, Esporte e Lazer e Direitos Humanos; Conselheiros Tutelares; Conselheiros de Defesa dos Direitos.

“Essas jornadas são de extrema importância para comunidade, provocando uma reflexão e discussão ampliada dos conceitos de segurança pública na atualidade e a relação com as políticas sobre drogas”, disse Joselito Nunes

Texto e foto: Ascom – secretário Joselito Nunes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend