Joselito Nunes atende demandas dos moradores do bairro Fazenda Suassuna

Joselito Nunes atende demandas dos moradores do bairro Fazenda Suassuna

Republicano conversou com moradores e fez requerimentos ao Poder Executivo para garantir os serviços de limpeza e regularização do abastecimento de água

Publicado em 14/7/2019 - 00:00 Atualizado em 1/7/2020 - 16:11

Jaboatão dos Guararapes (PE) – Dando continuidade aos trabalhos do gabinete itinerante, o vereador Joselito Nunes (PRB) encaminhou a demanda dos moradores do lote 56, no bairro Fazenda Suassuna. Para a comunidade, o republicano solicitou à prefeitura, por meio da Companhia Pernambucana de Saneamento, que faça os serviços de limpeza, capinação e regularize o abastecimento de água.

Neste mês de julho as ações do gabinete itinerante já atenderam nove bairros de Jaboatão. O objetivo de Joselito é visitar o maior número de bairros e atender as demandas dos moradores. “O projeto de levar o gabinete para os bairros e comunidades é excelente, pois aproxima ainda mais o vereador do seu povo. Como bem sabemos, o vereador é o político que está mais próximo das pessoas e isso fortalece as relações que resultam em mais melhorias para todos”, disse Carlos, que assessora o vereador nas visitas aos bairros.

O bairro Fazenda Suassuna – lote 56, é composto por conjuntos numerados e padronizados onde residem centenas de pessoas beneficiadas com moradias de programas sociais do Governo Federal e municipal. Segundo Joselito, mais unidades habitacionais serão entregues até o próximo ano.

“De 2017 para 2018, a pedido da população, lutamos para implantar o sistema de transporte coletivo no local, que era uma dificuldade, mas hoje já solucionada. Estamos sempre buscando ajudar de todas as formas, por isso estamos nas ruas para melhor atender às demandas da população”, afirmou Joselito Nunes.

Texto e foto: Ascom – vereador Joselito Nunes
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro
Send this to a friend