Joselito Nunes acompanha problemas decorrentes das chuvas em Jaboatão dos Guararapes

Em visita ao Alto da Colina, o vereador do PRB demonstrou preocupação com as possíveis ocorrências de deslizamentos e desmoronamentos no local

Publicado em 6/2/2019 - 00:00

Joselito Nunes acompanha problemas decorrentes das chuvas em Jaboatão dos Guararapes
Em visita ao Alto da Colina, o parlamentar demonstrou preocupação com as possíveis ocorrências de deslizamentos e desmoronamentos no local

Jaboatão dos Guararapes (PE) – O vereador Joselito Nunes (PRB) vem acompanhando de perto os problemas decorrentes das chuvas em algumas ruas da cidade. Na semana passada, em visita ao Alto da Colina, o parlamentar demonstrou preocupação com as possíveis ocorrências de deslizamentos e desmoronamentos no local.

“A terra está encharcada. Nós temos diversas áreas de risco e as famílias estão em alerta. Na tarde de quarta-feira estivemos na Rua Central da Boa Vista e Rua Central da Paz, onde caiu uma barreira que interditou a residência. Também verificamos as situações de residências atingidas que possivelmente estão em risco”, citou Joselito.

O republicano informou que, ao saber de uma ocorrência na comunidade, repassou a situação ao poder público para que uma equipe tomasse as providências cabíveis. O vereador do PRB também se colocou à disposição da população para receber as demandas pelas redes sociais.

Texto e foto: Ascom – vereador Joselito Nunes
Edição: Duda Lapenda / Ascom – PRB Pernambuco

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend