José Freitas retorna ao legislativo municipal de Porto Alegre

Na solenidade de apresentação de seu substituto, republicano destacou a importância do trabalho realizado na secretaria

Publicado em 1/4/2016 - 00:00

José Freitas retorna ao legislativo municipal de Porto Alegre
José Freitas é presidente do PRB Porto Alegre

 

Porto Alegre (RS) – Na manhã da última quarta-feira (30), José Freitas, secretário municipal de segurança apresentou aos servidores da pasta o seu novo substituto. Juarez Fraga será o atual gestor e permanecerá até o término desta gestão municipal. José Freitas que também é presidente municipal do Partido Republicano Brasileiro (PRB), voltará para a vereança na Câmara Municipal da Capital. Fraga era servidor do setor de Ouvidoria da SMSEG e tem como formação Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela UFRGS, e é coronel da reserva da Brigada Militar.

José Freitas ainda realizou uma apresentação com o balanço das demandas concluídas na secretaria e juntamente com o comando da Guarda Municipal fez a entrega de diplomas dos cursos de tiro e Combate à Incêndio, realizados pelos GM’s e a entrega das chaves de duas motos e duas viaturas do Programa do governo federal, Crack é Possível Vencer.

Freitas destacou a importância do trabalho realizado na secretaria. “Em função dos novos desafios que me dispus a enfrentar nesse período, encerro hoje um ciclo iniciado quando tomei posse como secretário. Sempre foquei como meta maior qualidade na prevenção da segurança e no melhor para os nossos servidores. Não é fácil mudar uma realidade tão difícil e árdua. No entanto, conseguimos atingir muitas metas satisfatórias com a ajuda de todos que se empenharam e foram parceiros nessa caminhada. Volto para a Câmara de Vereadores com a certeza de ter trabalhado por todo este período unindo esforços e agradeço pelo crédito, pela paciência, pelo apoio e colaboração de todos”, finaliza.

Texto e foto: Ascom – vereador José Freitas

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend