José Freitas promove mutirão de limpeza em praça de Porto Alegre

O objetivo é colaborar para que as comunidades desfrutem das áreas públicas em melhores condições de uso

Publicado em 30/10/2017 - 00:00

José Freitas promove mutirão de limpeza em praça de Porto Alegre
O objetivo, segundo José Freitas, é colaborar para que as comunidades desfrutem das áreas públicas em melhores condições de uso

Porto Alegre (RS) – O vereador José Freitas (PRB) realizou, no sábado (28), mais uma edição do “Mutirão de Limpeza” na Praça Firmino Sá Brito, no bairro Vila Nova, zona Sul de Porto Alegre. Esta é quinta vez que o parlamentar reúne integrantes de sua equipe, além de moradores da comunidade para realizar serviços de capina e de retirada do lixo.

Além da limpeza de praças, o vereador também promove a limpeza de outros locais, como escolas e campos de futebol da cidade. O objetivo, segundo Freitas, é colaborar para que as comunidades desfrutem das áreas públicas em melhores condições de uso.

“Mesmo sabendo não ser uma atribuição dos vereadores, acredito ser essencial que todos contribuam para o meio ambiente, bem como para o bem-estar da sociedade. Portanto, realizamos o serviço em algumas áreas da capital. Quem ganha com isso é a comunidade”, esclarece.

Além dos serviços de limpeza, durante o dia também foi oferecido serviço de recreação às crianças da comunidade.

Texto e foto: Graziele Corrêa / Ascom – vereador José Freitas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend