José Freitas prestigia exposição sobre General Câmara na Assembleia

Mostra fotográfica divulga potencialidades da terra gaúcha

Publicado em 4/12/2013 - 00:00

vereador-jose-freitas-exposicao-general-camara-foto2-cedida
A mostra tem por objetivo divulgar as potencialidades da terra gaúcha e está à disposição do público até a próxima sexta-feira (6), na entrada principal do Palácio Farroupilha

Porto Alegre (RS) – O secretário municipal de segurança de Porto Alegre e também vereador José Freitas (PRB) participou do lançamento da exposição fotográfica de General Câmara, na Galeria dos Municípios da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. A mostra tem por objetivo divulgar as potencialidades da terra gaúcha e está à disposição do público até a próxima sexta-feira (6), na entrada principal do Palácio Farroupilha.

vereador-jose-freitas-exposicao-general-camara-foto1-cedidaAo destacar o potencial agrícola e turístico do município, Freitas observou que a mostra valoriza General Câmara como referência cultural do Rio Grande do Sul pela beleza da arquitetura açoriana de suas construções. “São 14 prédios tombados pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) no distrito histórico de Santo Amaro do Sul”, lembrou.

Participaram do evento, o prefeito de General Câmara, Darci Garcia de Freitas, que recebeu uma placa comemorativa à exposição; e o assessor da Bancada do PRB na Assembleia Legislativa Júlio Rosa, representante do deputado estadual Carlos Gomes.

Texto e foto: Ascom – vereador José Freitas

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend