José Freitas integra Mesa Diretora da Câmara de Porto Alegre em 2018

Vereador do PRB foi empossado como 3º secretário da Mesa Diretora, na última quarta-feira (3)

Publicado em 6/1/2018 - 00:00

José Freitas integra Mesa Diretora da Câmara de Porto Alegre em 2018
Vereador José Freitas foi empossado como 3º secretário da Mesa Diretora, na última quarta-feira (3)

Porto Alegre (RS) – O vereador José Freitas (PRB) foi empossado como 3º secretário da Mesa Diretora 2018 da Câmara Municipal de Porto Alegre, durante sessão especial realizada na tarde da última quarta-feira (3).

De acordo com o republicano, 2018 será um ano de atuação coletiva e de muito trabalho em prol de avanços à capital gaúcha. “Queremos construir, juntamente com o Executivo, alternativas para uma Porto Alegre muito melhor. Acima de tudo, quero trabalhar conjuntamente com os projetos tramitados nesta Casa”, destacou o republicano, que também tomou posse como integrante da Comissão de Saúde e Meio Ambiente (Cosmam).

Estiveram presentes na sessão o prefeito Nelson Marchezan; o chefe da Casa Civil do Governo do RS, Fábio Branco, representando o governador José Ivo Sartori; além de inúmeras representações institucionais, políticas, empresariais e religiosas.

Texto e fotos: Graziele Corrêa / Ascom – vereador José Freitas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend