José Freitas é homenageado em escola de Porto Alegre

José Freitas é homenageado em escola de Porto Alegre

Vereador foi um dos parceiros e colaboradores pela implantação do ensino médio na Escola Estadual Antão de Farias

Publicado em 10/5/2016 - 00:00

José Freitas é homenageado em escola de Porto Alegre
José Freitas foi um dos parceiros e colaboradores pela implantação do ensino médio na Escola Estadual Antão de Farias

 

Porto Alegre (RS) – No último sábado (07), o vereador José Freitas (PRB-RS) foi um dos homenageados na Escola Estadual Antão de Farias, localizada no bairro Bom Jesus, em Porto Alegre. Freitas foi um dos parceiros e colaboradores pela implantação do ensino médio na instituição enquanto esteve como secretário municipal de segurança até março de 2016.

A ativação do ensino médio teve início neste ano e para Lívia Galery, diretora da escola, representa um avanço social para a região. “Nossos alunos poderão sair daqui direto para a faculdade para realizarem seus sonhos”, salientou. De acordo com o vereador José Freitas, a integração realizada por meio do município, estado e comunidade, demonstra a junção de forças necessária para que se realize ações como essa. “É uma conquista importante para a comunidade, pois beneficiará alunos, pais e professores na qualificação e desenvolvimento da região leste”, destaca o republicano.

Na oportunidade, foi realizada uma homenagem ao dia das mães e o vereador José Freitas juntamente com os demais convidados ofereceram rosas as mães dos alunos da escola.

Também foram homenageados pela escola a coordenadora do Fórum Regional de Segurança Região Leste, Lecir Marins, o conselheiro tutelar, Edson Strogulski, o representante da comunidade, Güinter Schütz, além dos representantes da Brigada Militar, tenente coronel Eduardo Biacchi (ex comandante do 11º BPM), e o tenente coronel, Marcelo Pitta Domingues (ex-comandante do 20º BPM).

Texto: Priscila Bittencourte / Ascom – vereador José Freitas
Fotos: Graziele Corrêa e Priscila Bittencoute

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend