Jornal de Taubaté destaca atuação limpa e histórico sem processos de Nunes Coelho

Atuando na vida pública desde 2000, republicano tem pautado seu mandato principalmente pela ética e idoneidade no trabalho

Publicado em 13/6/2016 - 00:00

Jornal de Taubaté destaca atuação limpa e histórico sem processos de Nunes Coelho
Atuando na vida pública desde 2000, Nunes Coelho tem pautado seu mandato principalmente pela ética e idoneidade no trabalho

 

Taubaté (SP) – Atuando na vida pública desde 2000, o vereador Nunes Coelho (PRB-SP) tem se pautado principalmente pela ética e idoneidade no trabalho. Tendo atuado sempre no aspecto social, prestando assistência aos mais carentes e desassistidos, sempre trouxe para o seu trabalho político a preocupação em honrar os que confiaram nele por meio do voto.

Atualmente, como vereador na cidade de Taubaté, tem mantido essa postura. Recentemente o jornal Gazeta de Taubaté fez um levantamento junto ao Tribunal de Justiça e publicou que durante o seu mandato, Nunes Coelho, não sofreu nenhum processo.

“Na minha empreitada como homem público, eu trago para o meu mandato minha experiência junto aos mais carentes, por isso todas as minhas ações são direcionadas a não decepcionar os quem confiaram em mim”, declarou o republicano.

Fonte: Ascom- vereador Nunes Coelho
Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend