Jorge Amaro solicita providências para terrenos abandonadas em Águas Lindas de Goiás

Durante a abertura dos trabalhos legislativos, republicano também solicitou a realização de audiência pública para debater ações para o esporte e cultura

Publicado em 5/8/2017 - 00:00

Durante a abertura dos trabalhos legislativos, republicano também solicitou a realização de audiência pública para debater ações para o esporte e cultura

Águas Lindas de Goiás (GO) – No 1º dia de sessão plenária na Câmara Municipal de Águas Lindas de Goiás, o vereador Jorge Amaro (PRB) apresentou requerimentos solicitando providências para terrenos particulares abandonados e a realização de audiência pública para debater ações para o esporte e cultura.

A abertura dos trabalhos legislativos contou com a presença do deputado federal João Campos (PRB) e do prefeito Hildo do Candango. Na ocasião, Jorge Amaro agradeceu ao deputado do PRB pelo envio de emendas para a cidade. “Agradeço ao deputado João Campos por destinar emendas parlamentares para o nosso município, que vai garantir a construção de uma praça”, disse. 

Hildo do Candango parabenizou o trabalho realizado pela Câmara Municipal no primeiro semestre de 2017. “Esta Casa tem demonstrado maturidade e respeito com a nossa população. Agradeço pela contribuição de cada parlamentar pela construção de uma sociedade ainda melhor para todos”, disse.

Texto e foto: Ascom – vereador Jorge Amaro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend