Jorge Amaro participa da 1° edição do Águas Lindas Fitness

Vereador destaca a importância de ações para a promoção dos direitos dos jovens do município

Publicado em 16/9/2017 - 00:00

Vereador destaca a importância de ações para a promoção dos direitos dos jovens do município

Águas Lindas de Goiás (GO) – O vereador Jorge Amaro (PRB) prestigiou a 1ª edição do Águas Lindas Fitness, realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer do município de Águas Lindas de Goiás.

O parlamentar destaca a importância de movimentos como esse na garantia e promoção dos direitos dos jovens do município. “Esse evento foi uma maneira de dar a esses jovens momentos de socialização e cidadania, garantindo o cumprimento das políticas públicas para a juventude”, afirma Jorge Amaro.

Durante todo o dia, foram oferecidas atividades esportivas, como futsal, atletismo, vôlei, basquete, jiu-jitsu, capoeira e embaixadinhas. E na modalidade fitness, os participantes receberam aulas de zumba, step e hip-hop. O evento contou ainda com atrações para idosos, brinquedos infláveis, premiações para todas as modalidades, apresentações de esportes radicais de skate, entre outros.

Texto e foto: Ascom – vereador Jorge Amaro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend