Jorge Amaro defende criação de mais um Conselho Tutelar em Águas Lindas de Goiás

Vereador destaca que é grande o número de denúncias que envolvem abusos contra crianças a adolescentes.

Publicado em 17/4/2018 - 00:00

Jorge Amaro defende criação de mais um Conselho Tutelar em Águas Lindas de Goiás
Jorge Amaro destaca que é grande o número de denúncias que envolvem abusos contra crianças a adolescentes

Águas Lindas de Goiás (GO) – O vereador Jorge Amaro (PRB) solicitou ao Executivo de Águas Lindas de Goiás a criação de mais um Conselho Tutelar.

“A população crescente do município pede já há algum tempo a criação de mais um conselho. Os problemas só aumentam e o conselheiro tem que se virar. Mais um Conselho Tutelar seria de bom tamanho e o povo ficaria bem mais assistido”, justificou o republicano.

Como justificativa para a criação do órgão, Jorge Amaro destaca que é grande o número de denúncias que envolvem abusos contra crianças a adolescentes.

“Nas visitas que faço às comunidades mais carentes, é comum encontrar situação de risco. Há relatos de pessoas que deixam os filhos menores de idade trancados em casa, enquanto saem para se divertir à noite. Não podemos fechar os olhos para esse problema. Por isso, penso que aumentar o número de conselheiros deve ser uma prioridade”, concluiu o parlamentar.

Texto e foto: Ascom – vereador Jorge Amaro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend