Jorge Amaro cobra mais segurança no bairro Padre Lúcio em Águas Lindas de Goiás

Republicano esteve no bairro onde se reuniu com os moradores para discutir medidas de segurança para o setor, considerado um dos mais violentos do município

Publicado em 16/5/2018 - 00:00

Jorge Amaro cobra mais segurança no bairro Padre Lúcio em Águas Lindas de Goiás
Na reunião, Jorge Amaro destacou a importância do trabalho em conjunto da Polícia Militar, Poder Legislativo e a população

Águas Lindas de Goiás (GO) – O vereador Jorge Amaro (PRB) e o comando de Polícia Militar (CIPM) visitaram, na última semana, o bairro Padre Lúcio onde se reuniram com os moradores para discutir medidas de segurança para o setor, localizado em área rural, distante do centro da cidade e muito violento, por ser considerado uma das rotas de fuga de bandidos.

Na reunião, Jorge Amaro destacou a importância do trabalho em conjunto da Polícia Militar, Poder Legislativo e a população. “Só assim conseguiremos aumentar a segurança nos bairros, quando cada um fizer sua parte, seja a polícia com o patrulhamento, a população não sendo uma vítima fácil de bandidos e o Poder Legislativo cobrando do governo ações para melhorar a qualidade de vida dos moradores”, ressaltou o republicano.

Durante a reunião os moradores apresentaram suas queixas e os problemas de violência enfrentados. Já a Polícia Militar definiu novas metas e a intensificação do policiamento nas saídas onde ocorre frequentes casos de assaltos aos alunos e os trabalhadores que voltam tarde da noite para casa. Ainda atendendo ao pedido do vereador, foi disponibilizado o número do telefone celular da viatura responsável pelo policiamento do setor.

Resultado de uma solicitação do vereador Jorge Amaro, em outro bairro em apenas três meses de policiamento ostensivo, a CIPM conseguiu fechar três pontos de vendas de drogas e apreender sete armas de fogo no bairro do Jardim América 1.

Texto e foto: Ascom – vereador Jorge Amaro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend