João Piquiá recupera estradas em Sítio Novo

O objetivo, segundo o prefeito republicano, é que as estradas tenham trafegabilidade e garantam mais qualidade de vida aos moradores do município

Publicado em 18/2/2019 - 00:00 Atualizado em 15/7/2020 - 09:18

Sítio Novo (MA) – A prefeitura realizou, na semana passada, manutenção de três estradas rurais de Sítio Novo, são elas: a que liga o distrito de Santana ao povoado Santa Maria, a que liga o povoado Paciência ao Grupo Novo e à Boa Lembrança e a que dá acesso à divisa com o município de São Pedro dos Crentes.

João Piquiá recupera estradas em Sítio Novo

A próxima etapa de recuperação de estradas vicinais, segundo o prefeito João Piquiá (PRB), contemplará localidades próximas ao povoado Boa Lembrança e nas regiões do Pedro Honório e Assentamentos Batalha Dois e Patis.

O prefeito afirmou que todas as regiões do município serão beneficiadas com as obras. “O objetivo é que as estradas tenham trafegabilidade. Estamos aguardando a liberação de recursos pela Caixa Econômica Federal para a recuperação da estrada que liga o povoado Olha D’água ao São Francisco, passando pelo Salto”, disse João Piquiá.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Sítio Novo
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro
Send this to a friend