João Mendes de Jesus apresenta proposta para recuperação de viciados

Republicano afirma que as drogas se tornou um gravíssimo problema social

Publicado em 19/4/2013 - 00:00

João Mendes de Jesus apresenta proposta para recuperação de viciados
Republicano afirma que as drogas se tornou um gravíssimo problema social

Rio de Janeiro (RJ) – A questão das drogas é sempre um tema preocupante e que atinge normalmente a população jovem da sociedade. Com essa inquietação, o vereador João Mendes de Jesus (PRB) elaborou o Projeto de Lei nº 1.354∕2012 que institui o sistema municipal de políticas públicas de combate às drogas na cidade Rio de Janeiro.

Tais políticas combatem as drogas e visa criar conjuntos de programas, ações e atividades desenvolvidas pela prefeitura para combater as drogas e recuperar os dependentes químicos.

O consumo de drogas aumentou exponencialmente nas últimas décadas, tornando-se um grave problema social. Essa realidade significa o crescimento do narcotráfico, que desafia o Estado e interfere na vida de milhões de pessoas.

“O mal das drogas tem destruído famílias inteiras. Não podemos e não vamos ficar de braços cruzados. As políticas públicas de combate às drogas são ferramentas eficazes e ajudam os dependentes químicos”, reflete João Mendes de Jesus.

Fonte e foto: Ascom João Mendes de Jesus

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend