João Campos empossa novos coordenadores do PRB Idoso e Esporte em Goiânia

Deuza Maria Silva e Adelson Nilton de Moura vão coordenar os trabalhos do PRB Idoso e PRB Esporte, respectivamente

Publicado em 7/2/2017 - 00:00

João Campos empossa novos coordenadores do PRB Idoso e Esporte em Goiânia
Deuza Maria Silva e Adelson Nilton de Moura vão coordenar os trabalhos do PRB Idoso e PRB Esporte, respectivamente

 

Goiânia (GO) – No sábado (4), o presidente do PRB Goiás, deputado federal João Campos, deu posse os novos coordenadores municipais dos movimentos sociais do PRB Idoso e PRB Esporte de Goiânia, Deuza Maria Silva e Adelson Nilton de Moura, respectivamente. O líder republicano estadual também abonou a filiação de várias lideranças.

Na ocasião, João Campos enfatizou o crescimento da sigla no Estado e fez uma explanação dos principais projetos que tramitam na Câmara dos Deputados, em especial dos que versam sobre a segurança pública. “O PRB cresceu expressivamente nas últimas eleições em todo o país. Aqui, em Goiânia, conquistamos duas cadeiras no Legislativo Municipal com a eleição dos vereadores Rogério Cruz e Alisson Lima. Isso revela o potencial do PRB e o quanto as pessoas apostam no nosso jeito governar”, comentou Campos.

João Campos empossa novos coordenadores do PRB Idoso e Esporte em GoiâniaO presidente municipal do PRB Goiânia, Ricardo Quirino, destacou o motivo de ter aceitado o desafio de coordenar os trabalhos da sigla na capital goiana. “Nosso objetivo é governar para o povo e implementar ações e políticas públicas que vão ao encontro dos anseios da sociedade. Aceitei o desafio de expandir a atuação do PRB em Goiânia e isso começou a ser desenhado com a eleição de dois vereadores na capital, algo que nunca havia acontecido antes”, ressaltou.

Sobre o ato de filiação, Ricardo Quirino destacou que o evento atende as metas traçadas para a capital goiana. ” Novos filiados, pessoas de todas as classes sociais, se filiaram hoje. Advogados, jornalistas, assistentes sociais, atletas, estudantes, administradores de empresas, vendedores e empresários. Isso mostra que o PRB é o novo partido da sociedade brasileira”, afirmou.
Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – PRB Goiânia

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend