Jeronimo Alves promove debate segurança pública em Florianópolis

Vereador lamenta o fato da população do bairro de São João do Rio Vermelho ser refém da criminalidade.

Publicado em 12/11/2015 - 00:00

jeronimo-alves-prb-promove-debate-seguranca-publica-em-florianopolis-foto-ascom-12-11-15
Jeronimo Alves lamenta o fato da população do bairro de São João do Rio Vermelho ser refém da criminalidade, a exemplo de assaltos à mão armada, furtos de automóveis, estupros e desovas de cadáveres.

 

Florianópolis (SC) – Por iniciativa do vereador Jeronimo Alves (PRB-SC), a Câmara Municipal de Florianópolis promoveu no último dia 05 de novembro uma audiência pública para debater o crescente aumento da violência no município nos últimos anos.

O debate contou com a participação de moradores do bairro de São João do Rio Vermelho, representantes da Polícia Militar, Guarda Florestal, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, além de vários vereadores.

“A comunidade se encontra refém da criminalidade, a exemplo de assaltos à mão armada, furtos de automóveis, estupros e desovas de cadáveres. Nós, enquanto parlamentares e legítimos representantes do povo, estamos aqui para ouvir a comunidade e cumprir o nosso papel, que é o de cobrar a execução das providencias do Poder Público. Queremos saber o que já foi feito, quais os avanços dos outros encaminhamentos das audiências públicas já realizadas e quais as providências tomadas até então”, relatou Jeronimo Alves.

 

Fonte e foto: Leandro Oliveira / Ascom – vereador Jerônimo Alves

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend