Jean Madeira realiza feijoada em São Paulo

Mais de 200 convidados participaram do evento

Publicado em 8/4/2014 - 00:00

Jean Madeira realiza feijoada em São Paulo
Mais de 200 convidados participaram da Feijuca do Madeira

 

São Paulo (SP) A tarde do dia 6 de abril ficará marcada por um maravilhoso encontro entre amigos do PRB São Paulo. A já famosa Feijuca do Madeira foi um sucesso de crítica e público.  A confraternização contou com a presença de mais de 200 convidados, que fizeram a festa junto a autoridades, militantes e parlamentares do PRB. “O intuito da Feijuca é unir cada vez mais os militantes do partido para que essa família cresça e se desenvolva na cidade e no estado de São Paulo”, vibra o anfitrião do encontro, vereador Jean Madeira (PRB).

O vice-presidente estadual do PRB São Paulo Sergio Fontellas destacou a importância de iniciativas como esta. “Acreditamos que através dessa união é que teremos grandes resultados. Essa iniciativa do Jean veio de bom tamanho e vemos o quanto ele está preocupado com o desenvolvimento do nosso partido, isso é bom, principalmente por que acaba contagiando não só a nós, mas a todos os demais militantes”, comenta Fontellas.

Segundo a assessoria de Jean Madeira, ele pretende realizar muitas outras ações em favor da união dos republicanos. Entre os participantes estava o coordenador municipal do PRB São Paulo Aildo Rodrigues; o vereador de Guarulhos, João Barbosa;  a coordenadora do PRB Mulher, Thabata Yamauchi; o sub-prefeito da Cidade Ademar, Francisco Loprete; o diretor Terapêutico da Clínica Grand House, Sérgio Castillo; e a presidente da ABADS, Maria Rosas.

Fonte e fotos: Ascom – vereador Jean Madeira
Edição Jamile Reis – Agência PRB Nacional

Visite a Galeria de Fotos do evento aqui.

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend