Jean Madeira é eleito vereador em São Paulo

Presidente do PRB Jovem paulistano tem trabalho reconhecido nas urnas

Publicado em 16/10/2012 - 00:00

Jean Madeira é eleito vereador em São Paulo
Presidente do PRB Jovem paulistano tem trabalho reconhecido nas urnas

São Paulo (SP) – Com 35.036 votos, o presidente do PRB Jovem São Paulo, Jean Madeira (PRB), foi eleito vereador de São Paulo, a cidade mais populosa do Brasil, do continente americano e a sexta maior do planeta em número de habitantes. Por ser um lugar tão importante e reconhecido em nível mundial, carece de ter a melhor educação, saúde de qualidade, transporte eficiente e emprego para todos, além de também ser um lugar prazeroso para se viver, com áreas de lazer, cultura e prática esportiva.

Jean Madeira é alguém que pode fazer muito por esta metrópole, principalmente, em favor da juventude, por quem ele já luta há duas décadas. Ele é o idealizador da Força Jovem Brasil, programa social que já beneficiou mais de 2 milhões de pessoas em todo o país, através de projetos sociais nas áreas de educação, esporte, cultura e cidadania.

Conhecido pelas frases “Ser jovem é nunca deixar de sonhar”, “Sozinho eu chego mais rápido, junto chegamos mais longe” e pela pergunta “Para ou continua?”, por meio das campanhas “Crack, tire essa pedra do seu caminho”, “Driblando o Crack” e “Nocaute ao Crack”, Jean Madeira ergue a bandeira contra as drogas, provando que é possível vencer os vícios e se tornar alguém importante na sociedade.

O trabalho de Jean Madeira não é promessa ou propaganda política. É compromisso com os jovens, com as famílias, com os cidadãos que merecem ter uma vida de qualidade em todos os aspectos. Por isso, votar em quem já faz muito antes de ser candidato, foi a escolha certa nas urnas e, nos próximos quatro anos, isso poderá ser conferido de perto com o trabalho que ele vai realizar na Câmara Municipal de São Paulo.

Texto: Ascom Jean Madeira
Edição: Helen Assumpção – Comunicação Nacional do PRB
Foto: Douglas Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend