Ivo Evangelista divulga balanço das atividades de 2015

Republicano é o parlamentar que mais apresentou projetos na Câmara Municipal de Ilhéus

Publicado em 7/1/2016 - 00:00

Durante todo ano de 2015, o vereador Ivo Evangelista esteve nas ruas conversando e buscando soluções para os problemas da cidade.
Durante todo ano de 2015, o vereador Ivo Evangelista esteve nas ruas conversando e buscando soluções para os problemas da cidade de Ilhéus

 

Ilhéus (BA) – Na última semana, o vereador Ivo Evangelista (PRB-BA) fez um breve balanço das atividades desenvolvidas durante o terceiro ano do segundo mandato como vereador do município de Ilhéus (BA).

ivo-evangelista-balanco-2015-visita-mamoan-foto-ascom-06-01-2015O parlamentar foi responsável por apresentar ao longo de 2015 um total de 56 requerimentos, 112 indicações, nove projetos de leis, três emendas, oito moções e quatro projetos de resolução. Toda a produção legislativa estará presente no relatório de Desempenho dos Vereadores de Ilhéus, produzido e divulgado pelo Instituto Nossa Ilhéus. 

O relatório traz informações a respeito da atuação dos membros do Poder Legislativo. O objetivo da publicação é fazer com que população tenha conhecimento da contribuição dada por cada vereador. Essa contribuição é feita por meio da apresentação de proposições (projetos de lei, requerimentos, indicações, entre outras modalidades). Dados extraídos do relatório apontam que Ivo Evangelista foi o que mais apresentou proposições nos anos de 2013 e 2014, se posicionando em primeiro lugar no ranking dos vereadores ilheenses que mais atuaram nesse período.

ivo-evangelista-balanco-2015-visita-diblando-crack-foto-ascom-06-01-2015Durante 2015, Ivo deu continuidade ao projeto Gabinete Itinerante, visitando bairros e comunidades de Ilhéus, com o objetivo de verificar de perto a situação de cada local, atendendo sempre ao chamado da população. Entre as indicações que mais se destacaram, estão a reforma do Posto de Saúde do Hernani Sá, o pedido de Linhas ligando Minha Casa Minha Vida a Zonas Sul e Norte, o pedido de aquisição de jetski e barco para o corpo de Salva Vidas e a reforma do Posto de Saúde do C.S.U. Já entre os projetos de lei, o destaque fica para o que isenta os moradores do bairro Hernani Sá do pagamento do pagamento do Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis Intervivos.

O republicano também conquistou recurso na ordem de R$ 500 mil para a saúde. O montante foi destinado pelo deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA).

 

Texto: Ascom – vereador Ivo Evangelista
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend