Itararé e Riversul recebem novas Executivas do PRB

“São cidades em crescimento, necessitam de pessoas que façam política de qualidade e lutem pelo bem da população”, disse Fontellas.

Publicado em 8/3/2015 - 00:00

Itararé e Riversul recebem novas Executivas do PRB
Fontellas cria novas Executivas em Itararé e Riversul.

 

São Paulo (SP) – O vice-presidente estadual do PRB São Paulo, Sergio Fontellas, se reuniu com republicanos de Itararé e Riversul para acertar os últimos detalhes para a criação das novas Executivas nos respectivos municípios.

Segundo Fontellas, havia necessidade em criar as Executivas na região. “São cidades em crescimento, necessitam de pessoas que façam política de qualidade e lutem pelo bem da população”, disse.

Jocimar afirmou que as novas sedes servirão para fortalecer o partido na região. “Vamos trabalhar para mostrar aos nossos municípios o quanto o PRB é diferente. Isso só pode ser feito através de boas ações republicanas”, concluiu.

Participaram da reunião os republicanos Jocimar Ribas, Alisson Rivelli e Luiz Antonio que representarão o PRB Itararé, e Elvis de Oliveira que cuidará da Executiva em Riversul.

 

Texto: Aline Farias / Ascom – PRB São Paulo
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend