“Se nos calarmos, o retrocesso será o único caminho possível”, alerta Ireuda Silva

Ireuda Silva parabeniza dirigentes do PRB e reafirma compromisso com necessidades do povo

Para vereadora, as mudanças propostas na Convenção Nacional reforçam o compromisso de todo o grupo com o país e as causas que defende

Publicado em 8/5/2019 - 00:00 Atualizado em 8/7/2020 - 17:39

Salvador (BA) – A vereadora Ireuda Silva (PRB) parabenizou o deputado federal Marcos Pereira (PRB-SP) pela recondução à presidência nacional do PRB – que agora passa a se chamar Republicanos – e a escolha do deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA) para a vice-presidência do partido.

Para Ireuda, as mudanças propostas na convenção nacional, realizada nesta terça-feira (7), reforçam o compromisso de todo o grupo com o país e as causas que defende. “A política passa por uma mudança de perspectivas e de paradigmas que exige atenção dos partidos, porque refletem os anseios e o pensamento da sociedade diante dos novos tempos. Seguiremos firmes na luta por um país melhor, fazendo uma política transparente, participativa e atenta aos problemas do nosso país, do nosso estado e da nossa cidade”, disse Ireuda.

A republicana tem um trabalho voltado para a defesa da mulher, o que inclui a luta contra a violência e por igualdade de oportunidades, e contra o racismo. Além de presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, é vice-presidente do colegiado de Reparação na Câmara de Salvador.

Texto e foto: Ascom – vereadora Ireuda Silva

Reportar Erro
Send this to a friend