Instalação de agência bancária em Russas vai gerar emprego e renda

Prefeito Weber Araújo reuniu-se com o gerente regional do Banco Santander para acertar detalhes da implantação de uma agência bancária no município

Publicado em 11/7/2019 - 00:00 Atualizado em 1/7/2020 - 17:37

Russas (CE) – O prefeito Weber Araújo (PRB) reuniu-se, semana passada, com o gerente regional do Banco Santander, Davi Júnior. Na pauta, detalhes para a implantação de uma agência do banco no município e a assinatura de um termo de parceria. A reunião contou também com a presença do procurador do município, dr. Sérgio Cordeiro, e o coordenador de Tributação, Arrecadação e Fiscalização de Russas, Arimar Lima.

Segundo Davi Júnior, as obras de edificação do espaço físico deverão ser iniciadas no próximo dia 22 de julho. Durante o mês de agosto, a agência já estará totalmente instalada para atendimento ao público. O instituição funcionará na Rua Padre Raul Vieira, ao lado da Farmácia Galeno.

A agência de Russas faz parte de um projeto de interiorização do banco, que inicialmente escolheu as cidades de Russas e Maranguape como ponto de partida. Davi Júnior destacou que a cidade russana foi uma das escolhidas devido sua localização estratégica e principalmente por seu potencial econômico. “A chegada do banco vai trazer inúmeros benefícios à população não só de Russas, mas de toda a região”, disse o executivo.

Weber Araújo enfatizou que a chegada de mais um banco no município de Russas significa progresso e desenvolvimento. “O Executivo Municipal está garantindo todo apoio para a instalação dessa agência, que trará inúmeros benefícios para a população”, frisou.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Ascom – Prefeitura de Russas
Foto: Cedida

Reportar Erro
Send this to a friend