Indicação de Manoel Neves é atendida e prefeitura instala semáforo no bairro São Vicente

A pedido do vereador do PRB, Prefeitura de Boa Vista instalou um semáforo no cruzamento da avenida Terêncio Lima com a rua Professor Diomedes Souto Maior, no bairro São Vicente

Publicado em 30/1/2019 - 00:00 Atualizado em 15/7/2020 - 19:01

Boa Vista (RR) – A prefeitura atendeu a uma indicação do vereador Manoel Neves (PRB) para a instalação de um semáforo no cruzamento da avenida Terêncio Lima com a rua Professor Diomedes Souto Maior, no bairro São Vicente, zona Sul da capital, trazendo mais segurança para o local e, consequentemente, reduzindo o número de acidentes. O aparelho foi instalado no final do ano passado.

Manoel Neves comemorou o atendimento de mais uma indicação de sua autoria e afirmou que esta é uma luta antiga e sua conquista é fruto de muita cobrança da população e da Câmara Municipal. “Essa é uma indicação que foi apresentada em 2015. Desde então tenho cobrado do Poder Público a execução do serviço para implantação do semáforo. Esse é um bom exemplo de como os Poderes Executivo e Legislativo, assim como a população, precisam andar em harmonia para o bem-estar dos moradores da cidade”, destacou o republicano.

Com a implantação do semáforo, a rota que os veículos fazem também foi alterada. Agora, quem trafegar pela avenida Glaycon de Paiva não poderá fazer o retorno pela direita para a rua Professor Diomedes. Já aqueles que trafegam pela avenida Terêncio Lima, sentido avenida Ville Roy, por exemplo, não podem mais fazer a conversão à esquerda pela rua Professor Diomedes.

Manoel Neves afirmou que tem lutado por melhorias no trânsito em Boa Vista, como sinalizações, recapeamento asfáltico e operação tapa buraco. “Como vereador, estou sempre em contato com a população procurando conhecer suas pautas e reivindicações para então cobrar as obras de infraestrutura do Poder Executivo”, ressaltou o vereador do PRB.

Texto e foto: Ascom – vereador Manoel Neves

Reportar Erro
Send this to a friend