Homenagem inédita às mulheres idosas

Evento de Waldir Canal acontecerá na Câmara Municipal de Porto Alegre.

Publicado em 6/3/2015 - 00:00

 

Homenagem inédita às mulheres idosas
Evento de Waldir Canal acontecerá na Câmara Municipal de Porto Alegre.

 

Porto Alegre (RS) – A Frente Parlamentar em Defesa dos Idosos de Porto Alegre, presidida pelo vereador Waldir Canal (PRB), fará homenagem inédita às mulheres com mais de 60 anos, as quais se destacam pelo trabalho que desenvolvem em prol da sociedade porto-alegrense. O evento acontecerá na Câmara Municipal  da capital gaúcha (Veja o convite).

No próximo dia 10 de março, em alusão ao Dia Internacional da Mulher (8 de Março), 10 mulheres escolhidas pelo Conselho Municipal do Idoso, Secretaria Municipal Adjunta do Idoso, Secretaria Municipal Adjunta da Mulher e pelo integrantes da Frente receberão a medalha “Mulher Mais”, lançada pela Frente Parlamentar em Defesa do Idoso; além do troféu Comui.

O vereador Waldir Canal explicou que a medalha “Mulher Mais” reconhecerá a experiência e dedicação em diferentes áreas de atuação que as idosas promovem para o desenvolvimento social da cidade. “Este será o primeiro ano da entrega da condecoração, a qual foi instituída como forma de chamar a atenção da sociedade sobre a importância histórica das mulheres idosas, muitas vezes esquecidas”, reforça.

Confira o convite do evento e detalhes do endereço na aqui na Agenda 10.

Fonte e arte: Ascom – vereador Waldir Canal
Edição: Jamile Reis / Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

 

Reportar Erro
Send this to a friend