Gualter Amado questiona aplicação do valor arrecadado com a CIP

Vereador quer saber quais os próximos bairros a serem atendidos com os investimentos da Contribuição de Iluminação Pública em Americana

Publicado em 25/6/2018 - 00:00

Gualter Amado questiona aplicação do valor arrecadado com a CIP
Vereador quer saber quais os próximos bairros a serem atendidos com os investimentos da Contribuição de Iluminação Pública 

Americana (SP) – O vereador Gualter Amado (PRB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre a aplicação do valor arrecadado com a taxa da CIP (Contribuição de Iluminação Pública).

No documento, o parlamentar cita a fiscalização sobre a aplicação dos recursos arrecadados por meio da taxa da CIP. “É preciso saber sobre a empresa SER Engenharia e Construção, que foi contratada por meio de concorrência pública, para elaboração de projeto, expansão, revitalização e melhoria, e a destinação final das luminárias existentes, além do fornecimento total de materiais, equipamentos e mão de obra para a troca, voltados aos bairros Cidade Jardim e Praia Azul, no valor de R$ 2,9 milhões, sendo que a expectativa quando foi aberta a licitação era de investir R$ 8,9 milhões”, apontou.

No requerimento, Gualter pergunta quais serão os próximos bairros a serem atendidos com os investimentos da CIP, se será aberta uma nova licitação e se existe um cronograma de obras dos trabalhos nos bairros Cidade Jardim e Praia Azul.

Texto e foto: Ascom – vereador Gualter Amado

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend