Gualter Amado pede informações sobre transporte escolar em Americana

Pais de alunos questionam a qualidade da prestação do serviço pela Prefeitura

Publicado em 24/5/2018 - 00:00

Gualter Amado pede informações sobre transporte escolar em Americana
Pais de alunos questionam a qualidade da prestação do serviço pela Prefeitura

Americana (SP) – O vereador Gualter Amado (PRB) protocolou na Secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre o transporte escolar fornecido aos alunos da rede municipal de ensino.

No documento, o parlamentar afirma ter sido procurado por pais de alunos que questionaram a qualidade da prestação do serviço. “Sabemos que o transporte escolar aos alunos da rede municipal custa aos cofres públicos aproximadamente R$ 1 milhão por mês, e mesmo assim não está a contento da população”, apontou.

No requerimento, Gualter pediu cópia do contrato vigente da empresa prestadora do serviço, pergunta a quantidade de linhas existentes, o tempo gasto com as viagens e os percursos do ano de 2018.

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (24).

Texto e foto: Ascom – vereador Gualter Amado

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend