Greyce Elias realiza com sucesso “Mulher Plena”

Republicana agradeceu e homenageou os parceiros, apoiadores, companheiras, participantes

Publicado em 19/9/2013 - 00:00

greyce-elias-prb-promove-mulher-plena-patrocinio-foto-gianny-porto-reis-19-09-13
Republicana agradeceu e homenageou os parceiros, apoiadores, companheiras, participantes

Patrocínio (MG) – No último dia 8 de setembro, no Lions Clube Lilia Brandão, mais de duzentas mulheres se reuniram para se tornarem ainda mais plenas na cidade mineira de Patrocínio. Numa tarde inesquecível, agradável e produtiva, a vereadora Greyce Elias (PRB) pôde receber suas companheiras, mulheres plenas, que abrilhantaram aquela tarde com capacidade, beleza, poder e força.

Greyce Elias, neste espaço, agradeceu e homenageou os parceiros, apoiadores, companheiras, participantes que, de alguma forma, estiveram presentes na execução desse inesquecível projeto. Para ela, esta ação foi coroada de sucesso.

“Muito obrigada. Com certeza, esse foi o primeiro encontro de inúmeros que virão! Um beijo carinhoso a todos”, disse satisfeita a republicana Greyce Elias.

Texto: Ascom – vereadora Greyce Elias
Foto: Gianny Porto Reis

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend