Greyce Elias realiza ato em defesa das mulheres em Patrocínio (MG)

Greyce Elias realiza ato em defesa das mulheres em Patrocínio (MG)

Mobilização acontecerá amanhã (11) e contará com a distribuição de panfletos informativos sobre como denunciar atos de violência

Publicado em 10/6/2016 - 00:00

Greyce Elias realiza ato em defesa das mulheres em Patrocínio (MG)
Mobilização acontecerá amanhã (11) e contará com a distribuição de panfletos informativos sobre como denunciar atos de violência

 

Patrocínio (MG) – A vereadora Greyce Elias, coordenadora estadual do PRB Mulher Minas Gerais, realizará neste sábado (11), em Patrocínio, ato em defesa das mulheres. A ação, que tem o apoio da Delegacia da Mulher, do Instituto Movimento do Bem, Gráfica A3, Clube das Romãs, Associação de Voluntários de Patrocínio (AVP ) e Lions Clube, distribuirá panfletos orientando aos cidadãos a denunciarem quaisquer situações de violência contra a mulher.

Em visita à Delegacia da Mulher de Patrocínio, que leva o nome da mãe da vereadora, “Marta Elias”, Greyce se colocou à disposição do órgão, representada pela delegada doutora Laís, em atuar em defesa das mulheres, tendo em vista os últimos casos de estuprvereadora-greyce-elias-prb-mg-ato-defesa-mulheres-patrocinio-ascom-09-06-2016-02os veiculados pela mídia nacional.

“Mais do que uma ação legislativa esta é uma luta de todas nós mulheres, pois um ato de violência como este (estupro) atinge todas as mulheres e mães de nossa sociedade”, alertou Greyce.

Além da panfletagem pela cidade de Patrocínio, a vereadora republicana vem atuando com propostas em defesa das mulheres, como por exemplo a resolução que versa sobre a criação de uma Procuradoria Especial da Mulher na Câmara Municipal de Patrocínio. “Com esta iniciativa, ofereceremos mais um canal de favorecimento às políticas públicas voltadas à mulher também no âmbito do legislativo municipal”, ressaltou a parlamentar.

Sobre sua pré-candidatura à Prefeitura de Patrocínio, Greyce esteve reunida na terça-feira (07) com a Executiva do PRB em Belo Horizonte, onde o deputado estadual Gilberto Abramo, presidente estadual do PRB Minas Gerais, reiterou o interesse da sigla em participar da majoritária de 2016, e confirmou o nome de Greyce Elias como pré-candidata.

Texto e foto: Ascom – vereadora Greyce Elias
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend