Grande encontro partidário em São Leopoldo sela dobradinha entre PRB e PP

Pré-candidato a vice-prefeito, Alexandre Roso (PRB-RS) é ex-deputado federal e ex-vice-prefeito por dois mandatos

Publicado em 22/6/2016 - 00:00

Grande encontro partidário em São Leopoldo sela dobradinha entre PRB e PP
Em seu pronunciamento, Dr. Alexandre Roso destacou o papel do eleitor e a necessidade de ouvi-lo diante de um cenário eleitoral que enfrenta uma forte crise

 

São Leopoldo (RS) – O PP e o PRB de São Leopoldo protagonizaram uma noite histórica na última segunda feira (20). Gerson Borba (PP), o Chico, lançou sua pré-candidatura ao lado do vice, Alexandre Roso (PRB-RS), ex-deputado federal e ex-vice-prefeito por dois mandatos. A militância e o público em geral, que lotaram o auditório do Colégio São Luis, tiveram a oportunidade de ouvir falas de fortes nomes na política no estado.

Estiveram presentes os presidentes e pré-candidatos a vereadores do PP, do PRB e de outros cinco partidos aliados, além do presidente estadual do PP, Celso Bernardi; o vice-presidente do PRB Gaúcho, deputado Sergio Peres; os deputados estaduais João Fischer e Sérgio Turra; a vice-prefeita e pré-candidata a prefeita de Canoas, Beth Colombo (PRB-RS); do vereador de São Leopoldo, Armando Motta (PRB-RS); e a presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Silvana Covatti, que na sua fala trouxe um pouco de sua trajetória, encorajando as demais mulheres que ali estavam colocando seus nomes a disposição para as eleições municipais da cidade.

Em seu pronunciamento, Dr. Alexandre Roso destacou o papel do eleitor e a necessidade de ouvi-lo diante de um cenário eleitoral que enfrenta uma forte crise. “Precisamos respeitar o eleitor e realizar a caminhada mais importante de nossas vidas. A mudança começa pela gente”, disse.

“Foi uma noite importantíssima para o nosso projeto. Foi dada a largada para a mudança que tanto queremos para esta cidade. Esta união não poderia ser diferente. Roso só vem a contribuir, principalmente para a saúde, setor que precisa de toda a nossa atenção”, ressaltou o deputado Chico.

Texto: Ascom – PRB São Leopoldo, com informações da Ascom – PP 
Edição: Agência PRB Nacional
Fotos: Fernanda Poletto

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend