Gilberto Gomes Júnior incentiva o desenvolvimento da cultura em Parobé (RS)

Gilberto Gomes Júnior incentiva o desenvolvimento da cultura em Parobé (RS)

Republicano é autor do projeto de lei que cria a “Praça Cultural Solidária” para a apresentação de manifestações artístico-cultural no município gaúcho

Publicado em 8/12/2017 - 00:00

Gilberto Gomes Júnior incentiva o desenvolvimento da cultura em Parobé (RS)
“As aulas de zumba e ritmos vem de encontro ao nosso projeto protocolado na câmara, “Praça Cultural Solidaria”, que tem como objetivo democratizar as manifestações artístico-culturais da cidade”, disse Gilberto

Parobé (RS) – Autor do projeto de lei que cria a “Praça Cultural Solidária” e para democratizar as manifestações artísticas da município de Parobé, o vereador Gilberto Gomes Júnior (PRB), participou no último domingo (3), de mais uma edição do aulão de ritmos e zumba organizado pelas professores Kia Santos, Sheila Viana, Tiago Silva e Tanise Nika, que colocaram o público presente para dançar na rua coberta da Praça 1ºde Maio.

“As aulas de zumba e ritmos vem de encontro ao nosso projeto protocolado na câmara, a Praça Cultural Solidária, que tem como objetivo democratizar as manifestações artístico-culturais da cidade e exibi-las na praça 1º de Maio e, principalmente, atrair as famílias para usufruir da praça, dançando, se exercitando ou apenas acompanhando apresentações”, destacou Gilberto.

Defesa dos animais

Durante o evento também foi realizada a feira de adoção de animais pelo Grupo Independente Parobeense de Proteção Animal (GIPPA), que teve o apoio da Erva Mate com a distribuição de erva para o chimarrão, da Monelo, que distribuição ração para cães e gatos e, ainda, o brechó solidário Bixugente, que comercializou produtos em favor da causa animal.

O parlamentar adiantou que está elaborando o “Projeto Verão” em parceria com a prefeitura e os professores com aulas de zumba e ritmos nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2018.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Cedidas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend