Gilberto Abramo abona filiação do prefeito de Machado (MG)

Gilberto Abramo abona filiação do prefeito de Machado (MG)

“A parceria com o PRB é fundamental para que Machado seja novamente referência na região”, disse o novo republicano Julbert de Moraes

Publicado em 31/5/2019 - 00:00

Gilberto Abramo abona filiação do prefeito de Machado (MG)
“A parceria com o PRB é fundamental para que Machado seja novamente referência na região”, disse o novo republicano Julbert de Moraes

Machado (MG) – O presidente do PRB Minas Gerais, deputado federal Gilberto Abramo, abonou, semana passada, a filiação do prefeito de Machado, Julbert de Moraes. A solenidade ocorreu em um espaço de eventos da cidade e reuniu diversas lideranças republicanas, dentre elas, o deputado estadual Mauro Tramonte (PRB-MG), o secretário de governo de Machado, Luiz Carlos Magalhães Júnior, e o coordenador do PRB Sul de Minas, Harley Fabiany.

O novo republicano está em seu segundo mandato de prefeito e ingressa no PRB com o objetivo de atuar para fortalecer o partido com vista às eleições 2020. “O PRB mostra seriedade em suas ações.  Temos projetos ousados que vão promover o desenvolvimento. O cultivo de plantas vermelhas pelos pequenos produtores é um deles. A parceria com o PRB é fundamental para que Machado seja novamente referência na região”, disse Julbert.

Gilberto Abramo destacou a filiação de Julbert ao PRB e o compromisso em atuar pelo desenvolvimento daquele município. “Essa transição acontece em um momento oportuno, pois o município de Machado retoma os rumos do crescimento, principalmente, porque Julbert tem feito um excelente trabalho, mostrando compromisso com a população e confirmando aquilo que o PRB defende”, ressaltou Gilberto.

O deputado Mauro Tramonte falou sobre o trabalho desenvolvido pelo prefeito e se comprometeu apoiá-lo em prol dos munícipes. “Machado tem grande destaque no Sul de Minas Gereais e o dinamismo do prefeito Julbert mostra o compromisso com o desenvolvimento. O PRB conta com pessoas que trabalham para que o melhor seja realizado”, reforçou Tramonte.

Para o secretário Luiz Carlos, a filiação representa o fortalecimento da política no município. “Temos novas perspectivas por meio da filiação ao PRB, pois ações serão fortalecidas e ganharão projeção em Minas e no Brasil”, ressaltou.

O coordenador do PRB Sul de Minas, Harley Fabiany, fez referência ao crescimento do partido na região.  “O PRB está crescendo também no sul do estado, com lideranças que têm compromisso com aquilo que é público”, disse.

Saiba mais

Uma cidade que alia tradição e modernidade no Sul de Minas, Machado recebeu o título de capital mundial do café orgânico, por ser pioneira nesse tipo de cultura, além de suas exportações para a Europa e os Estados Unidos. Também conta com importantes segmentos industriais.

Texto e foto: Ascom – PRB Minas Gerais
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend