Gil Miranda apoia projeto ‘Nosso Parque’ em Mauá

Projeto é uma iniciativa dos moradores da região.

Publicado em 19/8/2014 - 00:00

Gil Miranda apoia projeto ‘Nosso Parque’ em Mauá
O parlamentar protocolou requerimento na Câmara Municipal de Mauá propondo a discussão.

 

Mauá (SP) – O vereador Gil Miranda (PRB-SP) manifestou apoio ao projeto ‘Nosso Parque’. O parlamentar protocolou requerimento na Câmara Municipal de Mauá propondo a discussão e a realização de encontros que possibilitem a instalação de um parque em um terreno localizado no Bairro Jardim Silva.

O vereador do PRB explica que o projeto foi desenvolvido pelos próprios moradores da região. “É gratificante ver a população trabalhar em conjunto para trazer melhorias ao município, e melhor ainda saber que lembraram de mim na hora de pedir apoio,” disse.

Gil Miranda destaca que “há carência de espaços de lazer que atendam o crescente número de moradores, que é composto, em sua maioria, por idosos, mulheres e crianças. “O crescimento da cidade é importante, mas precisamos crescer com organização e planejamento para que todos saiam ganhando”, concluiu.

 

Texto e foto: Aline Farias / Ascom – PRB São Paulo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend