Gestão de Webston Pinheiro tem efetividade reconhecida pelo TCE

Tribunal de Contas do Estado do Ceará divulgou resultado do Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IGEM) 2018 e Solonópole (CE) foi destaque

Publicado em 30/11/2018 - 00:00

Gestão de Webston Pinheiro tem efetividade reconhecida pelo TCE
No ranking geral, Solonópole ocupa a 32º posição entre os 184 municípios cearenses tendo destaque nas áreas Fiscal, Saúde e Educação

Solonópole (CE) – A Administração do prefeito Webston Pinheiro (PRB) ganhou reconhecimento do Tribunal de Contas do Estado (TCE). A instituição divulgou no início do mês, o resultado do Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IGEM) 2018 dos municípios cearenses. O estudo busca mensurar a eficácia das políticas públicas municipais em sete áreas: educação, saúde, gestão fiscal, planejamento, meio ambiente, defesa civil e governança em tecnologia da informação. 

De acordo com o prefeito republicano, os números refletem a boa gestão que vem sendo feita no município. “Nossa equipe é muito organizada, responsável, trabalha de forma integrada. Não por acaso conseguimos fazer tanto pelo povo solonopolense nesses seis anos de gestão. Os resultados aparecem diariamente nas mais diversas pesquisas e, principalmente, é visível no reconhecimento da população”, disse Webston.

Na avaliação, Solonópole alcançou a média 57,95 pontos, acima da média estadual (53), se destacando como o município mais bem avaliado da região, à frente de Banabuiú, Deputado Irapuan Pinheiro, Jaguaretama, Quixadá, Milhã e Senador Pompeu.

As áreas de destaque da gestão do prefeito Webston foram: Fiscal, que obteve 70 pontos seguido por Saúde (66) e Educação (59). No ranking geral, Solonópole ocupa a 32º posição entre os 184 municípios cearenses e 1° de sua região.

Texto: Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Solonópole
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend