Gestantes, idosos e deficientes terão mesas exclusivas em restaurantes de Petrolina

Assunto foi debatido entre o vereador Alex de Jesus com a direção do River Shopping

Publicado em 22/2/2018 - 00:00

Gestantes, idosos e deficientes terão mesas exclusivas em restaurantes de Petrolina
Assunto foi debatido entre o vereador Alex de Jesus com a direção do River Shopping

Petrolina (PE) – O vereador Alex de Jesus (PRB) participou de uma reunião com a direção do River Shopping na região central da cidade de Petrolina, em Pernambuco. O objetivo foi debater sobre o Projeto de Lei nº 066/2017, de autoria do vereador republicano, que propõe a reserva de 5% do total das mesas para gestantes, idosos e portadores de necessidades especiais nas praças de alimentação, restaurantes e similares no município.

“O objetivo é facilitar o acesso e permanência dessas pessoas nas praças de alimentação dos shoppings e centros comerciais. Entendemos que essa parcela da sociedade demanda de muita atenção e respeito, e tem prioridade. Tenho a certeza que os estabelecimentos vão se adaptar rapidamente à nova proposição”, frisou Alex de Jesus.

Na ocasião, o superintendente do River Shopping, Welton Carvalho, destacou a importância da iniciativa. “Já estamos providenciando as adaptações necessárias na praça de alimentação, bem como nos restaurantes e quiosques existentes no Shopping”, comentou o gestor.

Texto e foto: Ascom – vereador Alex de Jesus

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend