Gessivaldo Isaías participa da posse da Executiva do PRB Parnaíba

Durante solenidade de posse, Gessivaldo Isaías reafirmou seu compromisso com a população de Parnaíba.

Publicado em 10/11/2015 - 00:00

Gessivaldo Isaías participa da posse da Executiva do PRB Parnaíba
Durante solenidade de posse, Gessivaldo Isaías reafirmou seu compromisso com a população de Parnaíba.

 

Parnaíba (PI) – Na tarde do último sábado (07), o deputado estadual licenciado, Gessivaldo Isaías (PRB-PI), participou da posse da Executiva do PRB Parnaíba. A solenidade ocorreu no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença de apoiadores, vereadores de outros partidos, do prefeito Florentino Neto e centenas de militantes que prestigiaram o evento e por unanimidade reelegeram Francisco da Paz, para comandar o PRB nos próximos anos.

Gessivaldo Isaías participa da posse da Executiva do PRB ParnaíbaGessivaldo Isaías destacou em seu discurso a força e a importância que os republicanos de Parnaíba tiveram na sua vitória na última eleição. “O PRB de Parnaíba é forte e mostrou isso na última eleição em 2014, onde obtive uma votação expressiva, sendo um dos deputados mais votados da cidade. Parnaíba nos deu a vitória”, afirmou.

Em pronunciamento, Francisco da Paz agradeceu a confiança dos militantes e da Executiva Estadual. “Sei da responsabilidade que é conduzir o PRB, pois sou consciente da dimensão do partido, tanto a nível nacional, estadual e local. Agradeço a confiança do presidente estadual, Ridevaldo Gomes, do nosso deputado Gessivaldo Isaías e, acima de tudo, da militância republicana de Parnaíba. Vou me esforçar para conduzir bem o partidos nas próximas eleições. Nossa meta é eleger, no mínimo, dois vereadores na cidade e formar uma chapa majoritária”, destacou.

Durante a posse, foram apresentados os 20 pré-candidatos do PRB à Câmara Municipal de Parnaíba e o pré-candidato à Prefeitura, Luiz Campos, líder comunitário e assistente social. “Sou um soldado do PRB e coloco aqui meu nome como pré-candidato à prefeito, pois sei da força da nossa militância e que podemos viabilizar juntos aos parnaibanos o nosso nome e trabalhar pelo desenvolvimento da nossa cidade”, apontou.

 

Texto: José Uchoa / Ascom – deputado estadual Gessivaldo Isaías
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend