George Hilton acelera o ritmo mineiro em Contagem

Candidato a prefeito do PRB promove campanha nas ruas e nas redes sociais

Publicado em 1/8/2012 - 00:00

George Hilton acelera o ritmo mineiro em Contagem
Candidato a prefeito do PRB promove campanha nas ruas e nas redes sociais

Contagem (MG) – O candidato para assumir a vaga de prefeito no município mineiro de Contagem, George Hilton (PRB), está em ritmo acelerado de campanha na cidade. Desde o início do mês de julho, ele e seu vice, sargento Paulo Roberto, têm participado de carreatas, caminhadas, eventos e visitas a diversas lideranças comunitárias.

“Tudo isso é com o objetivo de ouvir os anseios da população e divulgar o meu Programa de Governo”, comenta Hilton.

A primeira caminhada de George Hilton foi marcada com a participação de centenas de pessoas, recentemente. Entre eles, eleitores, militantes, candidatos a vereadores do PRB, simpatizantes, além do coordenador da campanha, Alfredo Cardoso.  Logo cedo, a caminhada partiu da Praça Pinheiro Chagas, conhecida como Pracinha do Eldorado, com destino ao Comitê de Campanha “George é 10”.

Texto: Jamile Reis – Agência PRB Nacional
Fonte e fotos: Ascom George Hilton-MG

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend